Para receber o reembolso, o cliente deve informar os dados bancários e informações necessárias
do titular da reserva.
São necessários os seguintes dados:• Nome completo do titular da reserva:
• CPF:
• Data de nascimento:
• Endereço completo, incluindo CEP:
• E-mail:
• Comprovante da Reserva
• Comprovante do Pagamento da Reserva.
Dados Bancários (no mesmo nome do titular da reserva)• Banco:
• Agencia:
• Conta Corrente:
• Ou Pix:
Essas informações são necessárias para garantir que a reserva seja realizada corretamente e para entrarmos em contato com o hóspede caso haja qualquer necessidade de comunicação adicional. É importante que os dados fornecidos sejam precisos e atualizados.
• O prazo para a devolução do dinheiro é de até 10 dias úteis após o cancelamento e envio dos dados bancários.
• Não serão aceitos estornos para terceiros.
• Se o pagamento tiver sido realizado via cartão de crédito, as taxas cobradas pela operadora do cartão serão descontadas do valor a ser reembolsado.
• Em caso de cancelamento dentro da política de cancelamentos, o valor será devolvido integralmente ao cliente.